Apresentação

 

Desde 1.969, a Trans Isaak transporta vidas. Em seus primeiros anos, seu foco foi o transporte escolar para diversos colégio em Curitiba. Diversificou seus serviços, principalmente a partir dos anos 2.000.

Hoje, a Trans Isaak presta os serviços de:

– transporte de funcionários para empresas (fretamento contínuo);
– locação de ônibus para turismo em todo Brasil e Mercosul;
– transporte escolar para crianças/ pessoas com necessidades especiais e
– turismo receptivo e traslados em Curitiba e região metropolitana.

A Trans Isaak mantém sua sede em Curitiba, com mais de 24.000 m2. Seus ônibus rodam mais de 1 milhão de km/mês. Para este volume de trabalho, a empresa investe e inova. Possue um eficiente sistema de manutenção preventiva e corretiva além de manter em cada veículo um computador de bordo, que rastreia e monitora seus motoristas 24h por dia.

Segundo Inmetro, a Trans Isaak é a primeira empresa do segmento em toda a região sul do Brasil a se certificar na norma IS0 14001, referente ao meio ambiente (certificação de 2.008). Suas instalações atendem as legislações ambientais, o que possibilita uma gestão com compromisso sócio-ambiental.

 

 

5 Pontos fortes

Conheça os 5 principais pontos fortes da Trans Isaak

 

1. Serviço de fretamento contínuo com 99,70% de conformidade nos horários.

Rígido controle e monitoramento da conformidade na pontualidade da prestação de serviços no fretamento contínuo – nosso menor indicador mensal é de 99,70% de conformidade nos horários de todas as rotas realizadas.

2. Capacitação e treinamento dos motoristas.

Capacitação da equipe de motoristas, com plano anual de treinamentos que contempla treinamentos como atendimento ao cliente; direção defensiva; aperfeiçoamento de motoristas para a condução antecipatória (segura e econômica) – simulador (28 horas – promovido pelo Sest Senat); combate a incêndio e primeiros socorros e outros (conforme solicitação de cliente – fretamento contínuo);

30% discount on appearals

Trendy cooking tonight

3. Frota 100% equipada com restreadores e computador de bordo.

Frota 100% equipada com computador de bordo – modelo G-3 (Life), equipamento que rastreia e realiza a telemetria da dirigibilidade de cada um dos motoristas. Possuímos indicador de performance da equipe dos motoristas e avaliações periódicas com motoristas com desvio. Política adotada em 2.011, com redução significativa no número e na severidade dos acidentes;

4. Plano de manutenção preventiva de toda frota.

Plano de manutenção preventiva para toda frota, minimizando a ocorrência de quebras, fato gerador de atrasos e até mesmo de acidentes;

30% discount on appearals

Trendy cooking tonight

5. Sistema de captação e tratamento de água da chuva para lavagem dos veículos.

Sistema de captação da água da chuva para lavagem dos veículos, com cisterna com capacidade de armazenamento de 350 mil litros de água da chuva e tratamento da água em estação de tratamento própria, dentro da sede.

Política do SGI

A Trans Isaak capacita vidas para transportar vidas. Atua em serviços de transporte de passageiros e locação de veículos no Brasil e países do Mercosul.
Para isso, se compromete a:
A Trans Isaak capacita vidas para transportar vidas. Atua em serviços de transporte de passageiros e locação de veículos no Brasil e países do Mercosul. Para isso, se compromete a:

1. Respeitar, valorizar e investir nos colaboradores.

Oferecer um ambiente de trabalho com o foco no bem comum, baseado na ética e no desenvolvimento sustentável. Eliminar as práticas discriminatórias e não utilizar trabalho infantil.

2. Praticar a prevenção da poluição no meio ambiente (ar, agua e solo).

Adotar práticas sócio-ambientais de preservação do meio ambiente que busquem minimizar as emissões atmosféricas, a geração de resíduos, a melhoria na qualidade dos efluentes e a confiabilidade de suas ações emergenciais.

3. Praticar a promoção da saúde e segurança nas operações.

Oferecer um ambiente de trabalho seguro, identificar e controlar os riscos presentes, preservar a integridade física de todos os envolvidos a fim de prevenir e reduzir incidentes, acidentes e doenças.

4. Avaliar e selecionar fornecedores

Que se alinhem a nossa política do sistema de gestão em requisitos de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança e responsabilidade social.

5. Atender a requisitos legais

E outros requisitos normativos aplicáveis à nossa operação.

6. Melhorar continuamente seus resultados

Processos, sistemas e serviços para satisfazer aos seus clientes e as demais partes interessadas pertinentes.